IMPORTANTE:

 

Para trocas por defeito: Caso de fato o defeito seja constatado, nós reembolsaremos o frete gasto pelo cliente para retorno do produto à nossa empresa. No entanto, caso o produto não apresente defeito, não reembolsaremos o valor gasto no frete, além de cobrarmos o valor do reenvio.

Sendo assim, em caso de dúvidas, antes de nos enviar o produto, contate-nos para ajudarmos no teste.

 

Para trocas por desistência: O valor do frete, tanto da devolução, quanto do reenvio, será por conta do cliente.

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes ítens:

- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;

- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;

- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;

 

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

 

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja.

Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento e retirada numa agência do correio mais próxima de seu endereço. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Em caso de produtos com defeito, escreva um e-mail para contato@sstonalarmes.com.br num prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data do recebimento do mesmo.

 

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